Esperamos que você ame sua compra nós da NV Store queremos proporcionar a melhor experiência, mas se por algum motivo você queira trocar ou devolver o produto basta seguir os passos abaixo:
· CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS
1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores (se atentar a manchas causadas por maquiagem)
5. NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHA PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
6. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
Obs: Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimentos, cores, etc.;
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor
Após receber sua compra, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a gente por e-mail: [email protected]. Não efetumos Troca/ Devolução fora do prazo e não cancelamos pedidos antes de serem entregues.
- Nome completo;
- Data da compra e data de recebimento;
- Qual peça deseja trocar;
- Qual peça gostaria de adquirir na troca;
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para efetuar a troca ou desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja NV Store
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do NuvemPago na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.